terça-feira, 30 de maio de 2017

Jack Kirby SMASH !





Em Fortaleza-Ce acontecia um evento mensal chamado Smash, realizado pelos apresentadores do video e podcast AvanteCast. "Acontecia" porque o evento foi descontinuado para dar vazão a novos vôos aos seus produtores. Isso dá um clima de emoção ainda maior a este último episódio, realizado em 27 de abril (2017) no auditório do Porto Iracema das Artes (uma escola de arte, design e games).



Os apresentadores Pedro 'PJ' Brandão, Giovani Loyola e Lucas Aquino receberam o Quadrinhista e Escritor JJ Marreiro para conversar sobre  a história e a obra de Jack Kirby, que como se sabe, recebe —não à toa —a alcunha de REI dos Quadrinhos. A Fanpage Dr Insano, o Laboratório Espacial e a Gibiteria Fanzine patrocinaram os brindes que integraram o sorteio ao final do evento.



Clique neste Link para ir a página de apresentação e ouvir o podcast FALANDO de QUADRINHOS. Você pode também clicar na imagem abaixo e ir direto para o link da audição ou, se preferir, clique com o botão direito de seu mouse na mesma imagem, escolha a opção "salvar link como" e faça o download do áudio. Bom programa.
 http://avantecast.com/wp-content/uploads/podcast/100%20Anos%20de%20Jack%20Kirby%20-%20SMASH%20FALANDO%20DE%20QUADRINHOS%20.mp3

 
http://www.fgdq.com.br/os-mundos-de-jack-kirby-um-tributo-ao-rei-dos-quadrinhos/

 
 A lista de todas as matérias especiais publicadas pelo Laboratório Espacial em homenagem a Jack Kirby está no link do banner abaixo:
http://laboratorioespacial.blogspot.com.br/2017/05/jack-kirby-100-anos.html

Um comentário:

  1. all the technical KINGDOM777 solutions and staff we need for 에볼루션 카지노 operators who provide world

    ResponderExcluir