quinta-feira, 1 de junho de 2017

Hora-con recebe Fernando Lima e JJ Marreiro









A dupla mais Fora de Órbita do Laboratório Espacial vai a Horizonte-CE para um evento Geek-Nerd-Jedi-Gamer no dia 4 de Junho (2017). O Hora-Con New Age vai de 9h às 17:30h com direito a games, cosplays, animes, quadrinhos, mangás, workshop de desenho etc.

CONVERSA DE RISCO é o nome da palestra que Fernando Lima e JJ Marreiro vão levar para o público de Horizonte. Os autores vão conversar sobre processo criativo, curiosidades, casos pitorescos que acontecem com desenhistas, além de falar sobre criação de personagens e produção de quadrinhos.



Além da dupla de Editores do Laboratório Espacial, o Quadrinhista e Ilustrador  Diêgo Silveira levará para o evento um Workshop de Desenho cheio de dicas práticas e muito objetivas.

No início da tarde ocorrerá o Workshop de Criação de Personagem com o Cartunista JJ Marreiro, criador do herói espacial Beto Foguete, da Super-Heroína Mulher-Estupenda, do Elfo aventureiro Zohrn e da Tira Lucy & Sky entre outros.



No estande do Laboratório Espacial estarão disponíveis publicações nacionais e internacionais com destaque para o material produzido com participação de Fernando Lima e JJ Marreiro. Prints, cards e quadrinhos Marvel, DC e Mangás também estarão à venda no estande. No período da tarde haverá avaliação de portfólios além do costumeiro bate-papo com os desenhistas.



MAIS:
http://laboratorioespacial.blogspot.com.br/2017/05/fernando-lima-jj-marreiro-em-palestra.html

http://laboratorioespacial.blogspot.com.br/2017/05/o-quadrinhista-e-ilustrador-diego.html
http://laboratorioespacial.blogspot.com.br/2016/09/laboratorio-espacial-curtindo-adoidado.html
http://laboratorioespacial.blogspot.com.br/2017/02/laboratorio-espacial-na-feira-livre-de.html
http://laboratorioespacial.blogspot.com.br/2011/12/fernando-lima-jj-marreiro-falam-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário